sexta-feira, 28 de julho de 2017

Como devo me comportar nos Estados Unidos - Imigração e Aeroportos!

Minha terceira Viagem:
Nesta aqui quero destacar:

Imigração em Miami!
Fazer imigração em Miami pode ser bem cansativo pois a grande maioria das pessoas preferem entrar nos Estados Unidos por lá. Então se forma filas gigantescas e isso não é muito agradável. Fazer imigração para algumas pessoas já é desgastante, e essas filas só aumentam a agonia. O meu conselho é: Procure fazer imigração em outo lugar se for possível. As vezes dependendo do lugar para onde você vai não é possível.
Não falo inglês:
Isso no Aeroporto de Miami não representa nem um problema, pois lá se fala demais o "Espanhol" e por ser uma língua que se parece um pouco com a nossa dá para se comunicar bem. Dá para entender, mais não dá para falar. Pelo menos comigo é assim. E além do mais se você quiser pode se passar um dia no aeroporto e nem precisa falar.
As palavrinhas mágicas!
Se você não é acostumado com elas é bom coloca las no seu cotidiano pois nos Estados Unidos você vai ouvir muitas e muitas vezes por dia. E vai ter de falar também, pois elas estão arraigadas na cultura do povo americano. 
São elas: Por favor, Obrigado, Com licença e Me desculpe.
Aonde você for, seja o que estiver fazendo, elas sempre estação lá. Isso é muito legal pois vai fazendo com que alguns brasileiros acostumados a não ter educação possam adquirir este hábito de usa las.
Seja alegre e descontraído e não bagunceiro e perturbador:
O povo brasileiro é conhecido em todo mundo por ser alegre e extrovertido, e isso é bom. Os americanos também sabem disso. O que estou falando aqui é de eventuais excessos que eu já vi, principalmente em aeroportos. Todos aqueles que estão viajando precisam se lembrar que está ocupando espaços junto com outras pessoas e que por isso tem de fazer o melhor para todos. Vale a pena lembrar:
-Não deixe as bagagens espalhadas e impedindo a passagem.
-Seja alegre sem ser inconveniente
-Use as palavras mágicas o tempo todo, principalmente "Obrigado".
-Seja gentil sem ser meloso
-Sempre que possível controle as crianças, pois se torna muito desagradável e até vergonhoso uma criança que apesar de pequena "Manda no pai e mãe". E pode acreditar, os americanos detestam isso.
-Siga as orientações das Companhias aéreas quando for formar as filas para embarcar. Cada um no seu lugar.
-Acostume se a dar gorjetas, pois isso por lá é muito natural. Pode deixar em cima da mesa.

Aproveite que você já está aqui no Blog, "VISTO AMERICANO EM UBERLÂNDIA" e olhe outras matérias, pois temos coisas muito legais aqui!
Obrigado por ter vindo aqui! Espero que tenha te ajudado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário